II EEBB

Porque vamos participar do IIEEBB!

Bons motivos não faltam para se unir ao grupo de blogueiros do II Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros que acontecerá na cidade do Porto.

Maria Eugenia – Blog Milão nas Mãos

mage

“O Encontro de Blogueiros Brasileiros na Europa é uma boa e divertida oportunidade para os blogueiros que vivem aqui se conhecerem, interagirem e acima de tudo trocarem informações e experiências sobre seus blogs, leitores, serviços oferecidos e estratégias. Eu adorei ter participado do primeiro e já estou na contagem regressiva para o segundo, onde vou rever blogueiros do ano passado e conhecer novos.”

Renata Inforzato – Blog Direto de Paris

Renata4

“Participar do II EEBB é chance não só de conhecer o Porto, um destino que já queria visitar há muito tempo, como também encontrar ao vivo pessoas cujo trabalho admiro. Não dá nem para medir o tamanho dessa troca: são blogueiros que vieram de diferentes lugares do Brasil, cada um com sua história, seus gostos e suas paixões. E cada um escolheu, na sua maioria, um país diferente para viver, conhecer a cultura, “se misturar” e mostrar tudo isso através de seus blogs. Então, daí se imagina a riqueza dos encontros, fora o amor, a amizade e a cumplicidade que nascem e se estreitam em cada uma dessas ocasiões. Eu não perderia de jeito nenhum!”

Heloisa Righetto – Blog Aprendiz de Viajante

heloisa

“Porque a troca de informações entre os profissionais da área é essencial pro sucesso de todos. Blogueiro não pode viver numa bolha e não dividir conhecimento e experiência – quanto mais a gente partilha, mais a gente aprende! Conhecer vários blogueiros que vivem mais ou menos a mesma situação (moram na Europa) traz ainda mais benefícios, pois sabemos muito sobre onde moramos e também sobre os turistas brasileiros. Não é preciso muito esforço pra perceber o quanto essa matemática é sucesso na certa!”

Cristina Rosa – Blog Sol de Barcelona

11638694_10153464101356757_713658619_o

“Eu não tinha dúvidas da minha participação no IIEEBB. Eu organizei o primeiro e ele foi um sucesso. Este tipo de encontro é uma ótima oportunidade para conhecer blogueiros e trocar experiência, o que significa um crescimento profissional e pessoal. Tenho certeza que o IIEEBB será um sucesso e vamos aprender muito um dos os outros.”

Larissa Andrade – Blog Esto es Madrid, Madrid

lari

“Para mim, o IEEBB foi a grande oportunidade de descobrir um mundo de blogagem que ia muito além de hobby e que me permitiu conhecer projetos e pessoas interessantes dispostas a ajudar. Tenho certeza de que o segundo irá ser melhor nesse sentido, com conteúdo revelante para quem pensa em se profissionalizar ou para quem, como eu, ainda tem um blog como hobby, mas quer melhorar, seja em conteúdo, redes sociais, parcerias, relação com a mídia, SEO, etc.”

Mônica Barbosa – Blog De Café por Barcelona

Monica Foto nova

“Participei do primeiro EEBB en Barcelona e a experiência foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis e aprendi muito com elas. Participarei do IIEEBB e espero que de muitos outros que venham por aí,é uma ótima oportunidade para trocar idéias, de aprendizado e de fazer novas amizades na Blogosfera.”

Priscila Roque e Rafael Boro – Blog Cultuga

Equipe_Cultuga copia

“Ficamos muito entusiasmados quando vimos os posts do primeiro encontro. Por isso, nesse ano, como estamos bem pertinho (em Lisboa), não poderíamos deixar de participar. Essa será uma excelente oportunidade para aprender mais sobre esse mercado em crescente desenvolvimento e fazer uma imersão deliciosa no turismo local”

7 comentários em “Porque vamos participar do IIEEBB!”

  1. Vai ser tão bom rever alguns amigos do ano passado e conhecer outros. Sem falar na curiosidade de saber o que a Rita e o Porto estão preparando para a gente.
    Não vejo a hora!!!

    Curtir

  2. ESSA REUNIÃO DE BLOGUEIROS BRASILEIROS DEVERÁ SER ÓTIMA. EU MESMA NÃO VIAJO PARA LUGAR NENHUM SEM LER ALGUNS BLOGS ISSO EU DEVO À MAGÊ DO MILÃO NAS MÃOS., O MELHOR QUE EU VI ATÉ HOJE.

    Curtir

Deixe um comentário