Mais blogueiros estão se unindo ao IIEEBB e nos contam porque!
Nicole e Pacelli – AgendaBerlim
“Nós vamos participar do IIEEBB porque é uma ótima oportunidade para trocar experiências com os colegas blogueiros, discutir ideias, receber feedbacks, conhecer histórias parecidas de pessoas diferentes, fazer parcerias e amizades. Participamos do IEEBB e voltamos de Barcelona cheios de novidades na mala e pessoas queridas no coração. Não perderíamos a segunda edição por nada!”
Martinha Andersen – Viajoteca
“Encontros como esse são ótimos para termos um contato mais de perto com “gente como a gente”, aprendermos e trocarmos experiências. Fora todo o amor e amizade envolvida. Eu já estava de malas prontas para o IEEBB, mas como o destino nos prega peças, não deu para ir. Mas o IIEEBB chegou e lá estarei. 1º porque não poderia perder este encontro. Ele promete! E 2º porque em quase 9 anos de Europa, não conheço Portugal ainda (vergonhoso, eu sei!). Nos vemos em Porto!!”
Daniel Duclos – Ducs Amsterdam
“Ir ao Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros no Porto é uma oportunidade fantástca de aprender, ensinar, descobrir, criar e de maneira geral curtir fazer o que fazemos como blogueiros. E apesar de sermos nativos do meio digital, para mim é sempre uma grande alegria transformar avatares e arrobas em pessoas de carne e osso. Vamos ao Porto, amigos!”
Hely Campos – Barcelona emociona
Viviam Monteiro – Vivi em Madrid

Juliana Bezerra – Rumo a Madrid
“Com certeza vou participar do II Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros. O primeiro Encontro me abriu portas, conheci brasileiros que estão no mesmo barco da blogagem, além de me aprimorar em termos técnicos para tornar o blog mais visível. Estou muito feliz com o II Encontro, pois vou rever e fazer os amigos, visitar a bela cidade do Porto e aprender mais sobre o mundo virtual.”
Luciana Rodrigues – Turismo em Roma
“Participar do II EEBB para mim é uma oportunidade única, porque me dá a chance de desvirtualizar e poder dar aquele abraço apertado em colegas cujo trabalho admiro, mas que até agora nunca pude encontrar pessoalmente. Ademais, posso voltar mais uma vez a Portugal, conhecendo um destino ainda inédito para mim: o Porto. Há muito que andava encantada pela cidade que se debruça sobre o Douro. Agora, poder conhecê-la junto com pessoas queridas… é quase como acertar na loteria!”