IIIEEBB

Por que participar do IIIEEBB?

Parece férias, mas todas as viagens que realizamos é trabalho. Quer seja sozinho, com a família, amigos e até mesmo com colegas da blogosfera é impossível sairmos de casa sem aquela sensação de estarmos trabalhando. E nós adoramos, não é?

Em Novembro teremos uma viagem super especial. Vamos todos para Berlim participar do III Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros e não só – vamos estar reunidos, trocando informações, aprendendo mais sobre a blogosfera, criando coisas novas e claro: viajando.

E se ainda quer mais argumentos para responder o motivo pelo qual todos querem participar do IIIEEBB, aqui temos vários. Leia tudo, viu… até o fim!

 

Raquel Rezende do Blog Praga Boemia

Raquel, a autora do blog, aparece no canto direito da foto sorrindo, atrás dela tem um canal onde passa um pequeno rio por entre os prédios históricos do bairro de Malá Strana em Praga

Desde que soube sobre o EEBB, senti que é uma excelente oportunidade de ter contato com blogueiros que estão fazendo o que eu quero fazer: me desenvolver profissionalmente neste segmento, oferecendo serviços profissionais e especializados que só quem vive no país e vivencia diariamente a sua realidade pode oferecer. Alguns viajantes não imaginam a diferença que os serviços prestados por blogueiros profissionais podem fazer em suas viagens. Então, o que eu espero com esse encontro é melhorar meu trabalho como blogueira em geral e, assim, oferecer informações e serviços excelentes para os leitores e seguidores do meu blog.

Cristina Rosa do blog Sol de Barcelona

p1030016

Este será o terceiro ano que vou participar do EEBB. O encontro é um espaço maravilhoso para conhecer novos blogueiros e reencontrar os velhos amigos. Também é um importante espaço de debate, onde aprendemos sobre o mundo dos blogs.

Priscila Roque e Rafael Boro do blog Cultuga

priscila_e_rafael_cultuga

Depois de participarmos da segunda edição do EEBB, no Porto, percebemos a importância de criar uma rede fortalecida para o crescimento e profissionalização dos blogs. Estar nesse encontro é um investimento profissional e pessoal de todos. É não se sentir só. É estar entre amigos. Mas, sobretudo, estar entre profissionais

Um grande beijo! #vemnovembro

Helo  do blog Aprendiz de Viajante

helo

Depois da experiência que tive no encontro de 2015, no Porto, não poderia deixar de ir pra Berlim. Encontrar os colegas de profissão que enfrentam as mesmas dificuldades e ao mesmo tempo colocam em prática ideias mega criativas é uma oportunidade incrível. Cuidar de um blog às vezes é uma tarefa solitária, e a nossa ‘rede’ – que se mantém em contato virtualmente – é essencial para conseguirmos seguir em frente. Poder falar com os amigos ao vivo e a cores sempre traz benefícios.

Novas parcerias, novos projetos, novos sonhos. Berlim que nos aguarde!

Luli do blog Trend Tips

luli-monteleone-trendtips

Para mim, o principal motivo de participar do EEBB é a desvirtualização: sair do online e ir para o mundo real! Desde o IIEEBB, no Porto, estou super ansiosa para a terceira edição. Não vejo a hora de reencontrar bloggers, conhecer blogs novos, trocar experiências, ideias e aprender ainda mais!

Sarah Galvão do blog Almost Locals 

screen-shot-2016-09-14-at-18-36-22

Participar do EEBB é importante pelas conexões. É ótimo poder trocar ideias e compartilhar angústias com pessoas que estão vivendo a mesma situação que você: uma vida fora do seu país, a descoberta de novos lugares, o aprendizado de como ser blogueiro. Além, claro, das amizades que a gente faz. Juntos somos mais fortes.

Juliana Bezerra dos blogs Rumo a Madrid e Rumo a Lisboa

juliana-bezerra-rumo-a-madrid-rumo-a-lisboa

Esta pergunta é fácil! Participo desde o primeiro encontro realizado em Barcelona, pois acredito que num mundo com tanta facilidade para se conectar, nada substitui uma conversa cara a cara, ao vivo e a cores. Além disso, aprendemos com os palestrantes e com a trajetória de cada um, brasileiros que resolveram contar para os compatriotas como é a vida na Europa. Por isso, estarei sempre que puder, marcarei presença nesta maravilhosa reunião.

Claudia Bömmels do blog Brasileiros Mundo Afora

fotoclaudia

Para mim é uma honra organizar esse encontro. Berlim representa tudo o que nós blogueiros somos: criativos, meio rebeldes, com sede de aprender e crescer e com forte personalidade. Cada um de nós é único, assim como cada blog e como a cidade que irá receber o terceiro Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros. Adoro rever os amigos de profissão e trocar experiências.

Marisa Pedro-Pfeiffer do blog Brasileiros Mundo Afora

14374718_1147108778689022_1126361240_oEstou muito feliz em participar do encontro, desvirtualizar e aprender com os outros blogueiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s