Participantes EEBB Madrid
Cidades, V EEBB

Conheça mais participantes do VEEBB em Madrid

Estamos muito contentes com os desafios e as conquistas que estamos obtendo na organização do #VEEBB em Madrid. Pensamos muito no perfil de cada participante, para oferecer o que tem de melhor na nossa cidade e que vá de encontro ao que eles buscam na quinta edição do evento Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros.

Hoje publicamos o segundo post com mais participantes (veja o primeiro post aqui e, o terceiro post, aqui). De onde eles vêm, de que se trata cada blog e, principalmente, as expectativas para o EEBB em novembro de 2018. É uma maneira de ir conhecendo pouco a pouco os colegas, ver e seguir suas redes sociais, enfim, começar a interagir antes mesmo de se conhecer cara a cara em Madrid. Vamos lá?

Próxima Curva por Nadine Jalaim

Blog Proxima Curva

O Próxima Curva visa compartilhar a vida no interior da Irlanda, mais especificamente em Cork, a segunda maior cidade do país, além de incluir conteúdo sobre intercâmbio e viagens, e a vida fora do Brasil.

Participar do #VEEBB é uma vontade antiga e o momento atual do blog tem tudo a ver com essa oportunidade. Estou buscando aprimorar meus conhecimentos e conhecer outros blogueiros, além de compartilhar o pouco que sei e aumentar a minha bagagem ou, em outras palavras dar aquele up no networking e de quebra poder incluir outra cidade linda na minha lista!

Conexão Amsterdam por Hugo Pereira

Blog Conexão Amsterdam

O Conexão Amsterdam é um site com centenas de dicas de Amsterdam, da Holanda e de viagens dentro da Europa a partir de Amsterdam escrito por brasileiros para turistas brasileiros

Venho ao EEBB porque eu quero expandir a network do Conexão Amsterdam e trocar experiências sobre monetização de blogs de viagem. Eu espero que o evento tenha um caráter profissional mas ao mesmo tempo informal. Espero que as experiências trocadas por lá sejam relevantes e que não sejam o mesmo que já encontrarmos no Google (por exemplo, ouvir palestras que dizem que backlink é importante para o SEO do site).

Melissa na Holanda por Melissa Alfeu Pribanic

Melissa Alfeu - blog Melissa na Holanda (1)

Através do blog Melissa na Holanda você irá viajar por 40 cidades da Holanda, saber como é criar filhos no exterior e ainda aprender sobre a cultura e costumes da Terra dos Moinhos.

Conhecimento, integração e diversão são as palavras chaves que me motivaram a estar no próximo #VEEBB.

Grazie a te por Denya Pandolfi

Blog Grazie a te

Sou capixaba, formada em Comunicação Social e vivo em Firenze com meu marido e nossos dois filhos desde 2005. No blog divido as minhas experiências mostrando o que me inspira, atrai e encanta neste país que me acolheu com tanto carinho. Apresento a Itália e seu patrimônio fora dos clichês, por meio das minhas andanças principalmente na região Toscana, onde moro.

Esta será a minha primeira participação no EEBB. Estou super contente em participar, pois acho que será uma excelente oportunidade para conhecer pessoalmente os blogueiros brasileiros que vivem aqui na Europa, trocar ideias, experiências, renovar energias. Acredito que encontros assim nos estimulam e incentivam bastante.

Pelo Mundo Blog por Ana Luiza

Pelo Mundo blog

Pelo Mundo Blog nasceu em 2010, com o objetivo de mostrar experiências de viagens . Por conta da Ana (autora do blog) morar na Suíça, o país acabou sendo o destaque dos posts que ela produz. Em consequência disso, a Ana se tornou guia de turismo na Suíça, com certificação do órgão de turismo do país.

O EEBB em Madrid será o primeiro que irei participar. Será uma honra poder encontrar tanta gente experiente, pessoalmente. Acompanho muitos que aqui moram e escrevem sobre suas experiências. Tenho certeza que estar junto desta turma vai acrescentar muito no meu trabalho de blogueira.

Michelle Tão Distante por Michelle Zennig

Blog Michelle Tão Distante

Quando cheguei, em setembro de 2011, não falava uma palavra em alemão e tudo era muito diferente pra mim. Então, como sempre gostei de escrever, comecei um diário particular online em que eu escrevia basicamente o que me desse na telha. A princípio mantive o blog privado e somente familiares tinham acesso e então, quando cresceu um pouco em conteúdo, fui encorajada a tornar o acesso público.

Eu adoro escrever para o blog, porém tenho um pouco de dificuldade com algumas funcionalidades, além disso, confesso ser um pouco tímida e não ter lá muita paciência para aparecer diariamente nas redes sociais, mas acredito ainda não ter encontrado meu equilíbrio ideal como blogueira. Então achei demais a ideia do EEBB e foi muito legal acompanhar o encontro do ano passado através das redes sociais de uma amiga (A Natália Itabaiana do Destino Provence) que compartilhou comigo o quão enriquecedor foi. Por isso, não quis ficar de fora esse ano!

Ana de Amsterdam por Ana Paula Risson

Ana de Amsterdam blog

Blog sobre a vida na Holanda. A Ana mora desde 2004 em Amsterdam e no blog mostra um pouco sobre sua vida neste país fascinante. Ela adora contar historias sobre seus holandesinhos (são três) e sobre o dia a dia na terra dos moinhos de vento. Tem muitas dicas sobre Amsterdam e o estilo de vida holandês. Dependendo do dia você vai se deparar com um blog de mãe, de viagens ou para expats interessados em viver na Holanda.

Eu adoro o EEBB, Madrid será minha terceira participação. Gosto muita da vibe do evento, aprendo bastante, conheço gente nova e o principal: desvirtualizo!

Claudias Welt por Claudias Welt

blog Claudias Welt

O blog Claudias Welt é, como o nome diz, um pouco do mundo da Claudia aqui na Alemanha, onde ela já mora desde 1992. Para os seus amigos alemães, ela mostra o que temos no Brasil e para os brasileiros, como ela vive aqui na Alemanha. Ela escreve sobre Lifestyle, Fashion, Beauty, Viagens e Cultura em geral.

O EEBB permite que os blogueiros brasileiros ganhem muitos insights interessantes sobre a blogosfera, super experiência, estabeleçam contatos internacionais e tenham mais oportunidades de networking.

Simply Fit por Ana Krueger

blog simply fit

Simply Fit é um blog  que fala um pouco sobre atividade física, alimentação saudável e também especial para alérgicos, meu cotidiano em Frankfurt, minhas aventuras de corrida, viagens e experiências pessoais nessa Europa linda!

Essa será minha primeira participação no evento e estou empolgadíssima!!! Depois de perder as inscrições para as edições anteriores, nao poderia deixar passar mais um vez a oportunidade de participar de uma troca de experiências e vivências tão rica com outros blogueiros brasileiros aqui na Europa. Quero aproveitar muito evento para aprender mais sobre esse universo da blogosfera, interagir com  novas pessoas, fazer amizades e desfrutar muito das riquezas culturais de Madrid. Mal posso esperar!!

Deguste seu destino por Jessica Kowala

Blog Deguste seu Destino

Deguste seu Destino é um blog sobre viagens na Europa com dicas diversas de roteiros e dicas gastronômicas também. Oferecemos, através do blog, serviço de consultoria online para ajuda na montagem de roteiros de viagem na Europa, assim como roteiros completos detalhados e personalizados.

Com o VEEBB, eu espero aprender mais sobre como aprimorar o rankeamento do Blog com técnicas de SEO e melhores estratégias para vender reservas de parceiros como Booking e Get your Guide no blog. Também espero conhecer outros blogs e blogueiros interessantes no evento.

Estrangeira por Fabia Fuzeti e Gabriela Torrezani

Blog Estrangeira

Fabia e Gabi são casadas e escrevem o blog Estrangeira desde 2014. Falam sobre destinos no mundo todo, com foco em turismo LGBT. Moram em Barcelona e fazem tours privados na cidade.

Vamos para o VEEBB aprender, conhecer gente e reencontrar amigos. Esperamos um super evento porque a equipe organizando parece muito ponta firme e Madrid é uma cidade maravilhosa!

Viagem 0800 por Tatiana Olegario e Daniel Courtouke

Blog Viagem 0800

Viagem 0800 nasceu numa viagem. A Tatiana Olegario e eu saímos do Brasil pra aprender um novo idioma, estudar e trabalhar na Alemanha. E, ao ver tantas coisas diferentes, percebemos que  a gente curtia muito compartilhar tudo com quem não estava ali conosco.

Queremos muito conhecer pessoas novas, trocar experiências sobre viagem e sobre o universo dos blogs, além, é claro, de conhecer Madri 🙂

Contando Destinos por Arthur Sadao e Aline Dota Naganawa

Blog Contando Destinos

O blog começou há 5 anos para contar nossas experiencias na Alemanha depois que mudamos. Com o tempo, fomos explorando outras partes da Europa e outros locais e o blog cresceu. Hoje inspiramos nossos leitores a conhecer lugares, culturas, experimentar bebidas e comidas típicas, tentando vivenciar o melhor de cada lugar.

Esse é o primeiro EEBB que vamos participar e estamos ansiosos. Queremos rever amigos, conhecer outros que conhecemos apenas virtualmente, conhecer novos blogs e fazer novos amigos. Poder trocar experiências e aprender bastante para levar sempre conteúdo de qualidade para os nossos leitores. Além disso, será uma delícia passear por Madrid.

Anúncios

2 comentários em “Conheça mais participantes do VEEBB em Madrid”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s